Resultado de pesquisa do Comitê Educativo está disponível para download

Postado em: 14 de dezembro de 2016 | Notícias

7.publicacaoconhecendopublicodosmuseus

A publicação Conhecendo o público escolar dos museus da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, elaborada pelos núcleos educativos do Museu de Arte Sacra, Museu da Imigração e Museu Índia Vanuíre (Tupã/SP), conta com dados que apresentam o processo de implantação e resultados da pesquisa de satisfação de público escolar aplicada aos Museus do Governo.

As informações obtidas, bem como a avaliação positiva é reflexo de um expressivo investimento do Estado na estruturação das instituições e, especialmente, em relação aos setores educativos, com a manutenção de equipes fixas, qualificadas e em constante processo de formação.

Esta primeira aplicação de um modelo unificado de pesquisa para público escolar demonstra o bom resultado da experiência de acesso aos museus da Secretaria da Cultura para estudantes e professores, como também possibilita uma melhor compreensão dos interesses do público.

Para download, clique aqui.

 

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo