EPMi Nordeste: vídeos dos paineis Infraestrutura e segurança e Gestão e Governança

O Encontro Paulista de Museus itinerante Nordeste (EPMi Nordeste), realizado no Sesc de Ribeirão Preto,  teve a apresentação de dois paineis.

Confira o vídeo do painel “Insfraestrutura e segurança”, mediado por Luana Vieira, representante do SISEM-SP da Região Central, com participação de Angelica Fabbri, diretora executiva da ACAM Portinari; Leila Heck, gerente do Museu da Cana e Rejane Cintrão, coordenadora do Instituto Figueiredo Ferraz.

Confira o vídeo do painel “Gestão e Governança”, mediado por Larissa Rizzatti, representante do Sistema Estadual de Museus, Thais Creolezio, responsável técnica do  Museu Histórico de Jaboticabal Aloísio de Almeida, Vinícius Barros, coordenador de projetos do Memorial da Classe Operária de Ribeirão Preto e Ângela Pimenta, tesoureira, tesoureira e coordenadora de Gestão, Projetos e Atividades Externas da Associação Paulo Duarte – Natureza, cultura e patrimônio.

Realizado pelo SISEM-SP em parceria com a ACAM Portinari, o encontro debateu assuntos relacionados a infraestrutura, segurança, gestão e governança de museus.

Nos dias 23 e 24 de abril, acontece o EPMi Campinas, no Sesc.