Inscrições abertas para o segundo dia do Encontro Paulista de Museus (12ºEPM)

Postado em: 11 de outubro de 2022 | EPM

Evento gratuito, acontece no Novo Museu do Ipiranga entre os dias 8, 9 e 10 de novembro

Com a temática “Bem-viver, território, antirracismo, diversidade: com quantos termos se faz um museu?”, a ação é gratuita e ganha formato híbrido com transmissão pelo Youtube do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância do Governo do Estado de São Paulo que promove o evento, em parceria com a Organização Social Acam Portinari.

As inscrições já estão abertas para o segundo dia do evento e vão até às 14hs do dia 13 de outubro de 2022 (quinta-feira). Para se inscrever, clique aqui.

Serão disponibilizadas 100 vagas por dia do evento e todas as pessoas que não conseguirem uma vaga ficarão na lista de espera do dia de interesse.

Para garantir sua vaga, será necessário confirmar presença por meio de um formulário a ser encaminhado via e-mail na data indicada no calendário que você encontra aqui. O não preenchimento do formulário atesta que você está automaticamente desistindo de sua vaga. As vagas remanescentes deixadas por inscritos não confirmados serão ocupadas na ordem de inscrição da lista de espera.

Devido à capacidade do auditório e ao fluxo de visitantes, não serão realizadas inscrições no local. Caso tenha submetido sua inscrição para o EPM2022, atente sempre à sua caixa de Spam.

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo