EPMi Sudoeste: vídeo de abertura e apresentação do SISEM-SP na macrorregião Sudoeste

Postado em: 5 de novembro de 2019 | EPM

A troca de experiências e informações já começa na cerimônia de abertura do Encontro Paulista de Museus itinerante Sudoeste (EPMi Sudoeste), realizado no Sesc Sorocaba, pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a ACAM Portinari.

O evento teve início com as falas de Kátia Barelli, gerente-adjunta do SESC Sorocaba; do diretor administrativo-financeiro da ACAM Portinari, Luiz Antônio Bergamo; do chefe da divisão de Patrimônio Histórico-Cultural de Sorocaba, André Mascarenhas; e do diretor do Grupo Técnico de Coordenação do Sistema Estadual de Museus (GTC/SISEM-SP), Davidson Panis Kaseker, que em seguida, ministrou a apresentação “SISEM-SP na Macrorregião Sudoeste”.

Realizado nos dias 27 e 28 de outubro, o encontro debateu assuntos relacionados a infraestrutura, segurança, gestão e governança de museus.

O próximo evento será o EPMi Vale do Paraíba nos dias 27 e 28 de novembro, no Sesc de São José dos Campos. As inscrições devem ser feitas no site do SISEM-SP por meio da Plataforma ADA, no link https://cem.sisemsp.org.br/, a mesma do Cadastro Estadual de Museus e de outras oficinas e atividades do Sistema. Em seguida, basta fazer o login e preencher os dados necessários.

Confira o vídeo de abertura do EPMi Sudoeste:

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo