Comissão Consultiva contribui em mais uma edição do EPM

Para dar continuidade ao aprimoramento do Encontro Paulista de Museus, foi criada uma Comissão Consultiva. O grupo é responsável pelo desenvolvimento dos conteúdos programáticos do evento. A equipe atualmente é formada pelos seguintes profissionais de apoio técnico:

Amanda Tojal (Corem 4R), Ana Cristina Carvalho (Acervo Artístico-Cultural do Palácio), Angelica Fabbri (ACAM Portinari), Camilo de Mello Vasconcellos (PPGMUS-USP), Cecília Machado (Ceeteps), Cristiane Batista Santana (GPPM), Davidson Panis Kaseker (GTC SISEM-SP), Effie Vourakis (British Council), Kátia Galvão (GPPM), Luiz Fernando Mizukami (GTC SISEM-SP), Maria Ignez Mantovani Franco (Icom Brasil), Renata Graziela Gava (Representante Regional SISEM) e Renata Motta (UPPM).  

“A comissão permite a obtenção de informações, experiências e sugestões que contribuem para o aperfeiçoamento do Encontro Paulista de Museus. Reiteramos nosso agradecimento a todos os membros pelo comprometimento, determinação, e oportunidade de estarmos juntos em mais um ano”, explica Davidson Kaseker, diretor do SISEM-SP.

Neste ano, a comissão atuou diretamente na montagem do 8° EPM, englobando além da definição do tema, a estrutura do evento e a sugestão de nomes para integrar a programação. O evento terá como tema “Redes e Sistemas de Museus: Ações Colaborativas”, em função da celebração dos 30 anos de atuação do SISEM-SP, desde a sua criação oficial em 1986.  O evento acontece em 13, 14 e 15 de junho, em São Paulo.

LOGO-8EPM cópia