10EPM abre inscrições para fornecedores exporem produtos e serviços para museus

Evento acontece de 18 a 20 de julho, no Memorial da América Latina, em São Paulo

O 10º Encontro Paulista de Museus (10EPM) abre inscrições para que fornecedores de produtos e serviços para instituições museológicas participem do evento com mesas expositivas. O encontro, realizado pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria da Cultura do Estado e ACAM Portinari, acontece de 18 a 20 de julho no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Em razão do espaço restrito, a participação é limitada a 14 fornecedores. O critério para a seleção será a ordem de solicitação de reserva. A previsão é que o 10EPM receba 900 pessoas, entre representantes de museus paulistas, de outros Estados e de fora do país.

O expositor deverá manter representantes nas mesas durante todo período de realização do encontro. Cada expositor terá direito a uma mesa de 1,80m x 0,45m com três cadeiras, além de prisma de identificação, com nome da empresa ou instituição impresso na fonte Arial, em preto. A participação é garantida após assinatura de contrato de locação de espaço.

Será permitido distribuir material de divulgação e brindes relacionados apenas à instituição responsável pela locação. Não serão oferecidos depósito para estocagem de materiais e vagas de estacionamento.

As reservas devem ser feitas pelo e-mail: finan2@acamportinari.org, com cópias para maria@comunicarp.com.br e sisem@sp.gov.br.

O Encontro Paulista de Museus

Principal reunião da museologia de São Paulo e considerado um dos principais do setor em todo país, o Encontro Paulista de Museus completa 10 anos em 2018. O 10EPM também marca o retorno ao Memorial da América Latina, palco tradicional do encontro.

Fonte: SISEM-SP