Veja a programação do Cine Matilha em outubro

A Matilha Cultural divulgou a programação da primeira quinzena de outubro do Cine Matilha. Confira!

Uma Mulher Fantástica

04/10 a 07/10 (4ª feira à sábado)
17h e 19h

11/10 a 14/10 (4ª feira à sábado)
17h e 19h

Sinopse e Ficha Técnica

UMA MULHER FANTÁSTICA

Marina (Daniela Vega) é uma garçonete transexual que passa boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade. O problema é que, após a inesperada morte de Orlando (Francisco Reyes), seu namorado e maior companheiro, sua vida dá uma guinada total. Data de lançamento: 7 de setembro de 2017 (Brasil) Direção: Sebastián Lelio Elenco: Daniela Vega, Francisco Reyes, Luis Gnecco mais Gênero Drama Nacionalidades Chile, Alemanha, Espanha, EUA Música composta por: Matthew Herbert Prêmios: Teddy Award: Melhor Filme Roteiro: Sebastián Lelio, Gonzalo Maza.

Sobre o Cine Matilha

O Cine Matilha é um ambiente “pet-friendly” e recebe constantemente o público com seus pets . O espaço possui 68 lugares, além de 2 lugares para cadeirantes.

Programação gratuita mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, roupas, brinquedos, livros e produtos para higiene pessoal para crianças e adultos.

Sobre a Matilha Cultural

Com oito anos completados em maio de 2016, a Matilha Cultural é uma entidade independente e sem fins lucrativos instalada em um edifício de três andares, localizado no centro de São Paulo. Integra um espaço expositivo, sala multiuso, café, além de um cinema com 68 lugares. Fruto do ideal de um coletivo formado por profissionais de diferentes áreas, a Matilha foi aberta em maio de 2009 e tem como principais objetivos apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas socioambientais do Brasil e do mundo.

MATILHA CULTURAL – www.matilhacultural.com.br
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo – Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: terça-feira a domingo, da 12h às 20h/ exceto sábados: 14h às 20h
Wi-fi grátis. Cartões: VISA (débito/ crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães

Fonte: Matilha Cultural