Vaga para Especialista em Conservação de Acervos – Centro de Memória – UNICAMP

Estão abertas as inscrições para Concurso Público voltado ao provimento de uma vaga para Especialista em Conservação de Acervos junto ao Centro de Memória – Unicamp (CMU). As inscrições podem ser feitas até as 17 horas do dia 7 de março de 2016 (segunda-feira), exclusivamente pelo site da Diretoria Geral de Recursos Humanos.

De acordo com o Edital de Abertura nº 18/2016, a admissão será regida pelo Estatuto de Servidores da Unicamp (ESUNICAMP), sendo a vaga para jornada de 40 horas semanais, com remuneração bruta inicial de R$ 5.888,65, correspondente ao nível de complexidade 06-F da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PAEPE). Entre os requisitos obrigatórios para o cargo estão Ensino Superior Completo e experiência em conservação e preservação de acervos (bens não edificados), a qual deverá ser comprovada posteriormente, em período a ser divulgado juntamente com o resultado das provas.

O concurso público será composto por duas etapas: prova escrita objetiva (peso 1) e prova escrita dissertativa (peso 2), ambas previstas para serem aplicadas no dia 15 de maio de 2016, quando os candidatos terão até quatro horas para resolução das questões. No entanto, a confirmação da data, horário e local de realização das provas será divulgada apenas no dia 30 de março, no Diário Oficial do Estado e no site da DGRH. Só terão suas provas dissertativas corrigidas os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6 (seis) pontos na prova objetiva.

Para efetuar a inscrição, é necessário recolher taxa no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) via boleto bancário. Os interessados podem solicitar redução parcial deste valor, desde que cumpram os requisitos estipulados no edital de abertura. Durante o período de inscrições, a Secretaria do CMU (R. Sérgio Buarque de Holanda, 800 – Ciclo Básico I, Cidade Universitária) irá oferecer atendimento aos candidatos que não tiverem acesso à internet para efetivação da inscrição, sempre de segunda a sexta, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

 

Para mais informações: 

Centro de Memória – UNICAMP

(19) 3521-5251

cmemoria@unicamp.br

 

Fonte: Centro de Memória – Unicamp