Vaga para Coordenador – Museu da Energia de São Paulo

COORDENADOR – MUSEU DA ENERGIA DE SÃO PAULO

 

Requisitos:

Ensino superior completo em História, Museologia ou Ciências Sociais; experiência mínima de dois anos como coordenador de museu e/ou instituição cultural;

Onde exercerá a função: Museu da Energia de São Paulo, localizado na Alameda Cleveland, n.º 601, Campos Elíseos – São Paulo – SP.

Carga horária: Jornada de 44 horas semanais, regime CLT. O horário de trabalho será estabelecido pelo Museu da Energia de São Paulo, podendo ser diurno, noturno, misto em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, carta de apresentação, questionários, entrevista presencial e redação a ser agendada no Museu da Energia de São Paulo.

Interessados: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para recursoshumanos@energiaesaneamento.org.br com o assunto “Coordenador do Museu da Energia de São Paulo”, até 17 de outubro de 2014.

Principais Atribuições:

Coordenar as áreas de preservação, pesquisa e comunicação museológica do Museu da Energia de São Paulo; realizar ações administrativas rotineiras do Museu; coordenar as ações de produção, expografia e montagem de exposições; articular o planejamento das ações relacionadas ao acervo, exposições, educativo e divulgação de acordo com as ações da Rede Museu da Energia; representar o Museu na organização e desenvolvimento de projetos em parcerias com instituições e afins.

Enviar currículo para:

recursoshumanos@energiaesaneamento.org.br

Para mais informações, clique aqui.