Vaga de Educador Bilíngue – Museu de Arte Sacra

Seleção para vaga de Educador Bilíngue – Nível I: está aberta a seleção de currículos para preenchimento de vaga no quadro de funcionários da Associação Museu de Arte Sacra de São Paulo.

Requisitos mínimos: Graduação em um dos seguintes cursos superiores: História, Artes Plásticas, Museologia, Ciências Sociais, Turismo, Pedagogia e Letras. Domínio de um idioma (Inglês ou Espanhol). 

Preferencialmente com vivência de três meses em Arte Sacra. Alternativamente, serão considerados candidatos cursando o último ano de curso superior, desde que com experiência mínima de seis meses em museus, na área de ação educativa.

Descrição das atividades: Realização de visitas mediadas para público escolar e espontâneo em língua portuguesa e língua inglesa e/ou espanhola. Participação nos projetos desenvolvidos para públicos-alvo (pessoas com deficiência, famílias, idosos e grupos sociais em situação de vulnerabilidade). Pesquisa e criação de atividades para os públicos atendidos.

Os interessados deverão enviar currículo até às 18 horas do dia 12 de agosto de 2013, para o seguinte email: selecao@museuartesacra.org.br. O assunto da mensagem deverá ser Educador Bilíngue.

 

Para mais informações, clique aqui