Vaga de Assistente Administrativo – Museu da Imigração

A Associação dos Amigos do Museu do Café, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga para contratação conforme descrição abaixo:

Assistente Administrativo (atendimento ao público) (02 VAGAS)

Pré-requisitos: Ensino médio completo. Experiência anterior em atendimento ao público será um diferencial.

Perfil desejado: Proatividade, organização, cordialidade e habilidade para lidar com público heterogêneo são fundamentais.

Atuará na área de atendimento ao público, especialmente na sala dedicada ao projeto Acessa São Paulo, tendo como principal atribuição amparar o uso de computadores disponibilizados pelo projeto, reportando-se aos analistas, coordenação, gerência e diretoria Administrativa.

Atribuições da função: Atendimento ao público no espaço do Acessa São Paulo; Organização do espaço e responsabilidade sobre os equipamentos; Outras atividades relacionadas à função.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, em escalas sábados, domingos e feriados, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial no Museu da Imigração.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para rh@museudaimigracao.org.br, com o assunto “ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (atendimento ao público) – MUSEU DA IMIGRAÇÃO”, ou entregues na portaria do Museu da Imigração (Rua Visconde de Parnaíba, 1316, Mooca, São Paulo/SP, CEP: 03044-002), até 04 de julho de 2014.

Para mais informações, click aqui.