UNESCO – Consultor

Os processos seletivos dos projetos são conduzidos diretamente pela coordenação executiva de cada projeto, cabendo à UNESCO do Brasil o acompanhamento e monitoramento dos processos de contratação.

Projeto 914BRZ4020 – Edital 02/2022

Vagas disponíveis:

Perfil 1: Elaboração de Planos Museológicos para o Museu de Arte de Brasília e para o Museu Nacional da República – Temática Artes Visuais

Duração de contrato: 290 dias

Local de trabalho: Brasília, com visitas técnicas e atuações no Museu de Arte de Brasília e no Museu Nacional da República.

Perfil 2: Elaboração de Planos Museológicos para o Museu Vivo da Memória Candanga e para o Catetinho – Temática História.

Duração de contrato: 290 dias

Local de trabalho: Brasília, com visitas técnicas e atuações no Museu Vivo da Memória Candanga e no Catetinho

Perfil 3: Elaboração de Planos Museológicos para o Centro Cultural Três Poderes – Temática História.

Duração de contrato: 180 dias

Local de trabalho: Brasília, com visitas técnicas e atuações no Centro Cultural Três Poderes

Perfil 4: Elaboração de Planos Museológicos para o Memorial dos Povos Indígenas – Temática Etnográfica.

Duração de contrato: 140 dias

Local de trabalho: Brasília, com visitas técnicas e atuações no Memorial dos Povos Indígenas.

Perfil 5: Elaboração de Planos Museológicos para o Espaço Oscar Niemeyer – Temática Histórica ou de Arquitetura e Urbanismo.

Duração de contrato: 140 dias

Local de trabalho: Brasília, com visitas técnicas e atuações no Espaço Oscar Niemeyer.

Qualificação Educacional: É obrigatório Graduação ou Pós-graduação concluídas em Museologia para todos os perfis.

Os interessados deverão enviar o Formulário de Inscrição e o Currículo até o dia 13/02/2022 no e-mail prodoc@cultura.df.gov.br, com o número do edital e o nome do perfil informados no campo assunto.

Serão desconsiderados os e-mails remetidos após a data limite indicada neste edital ou enviados sem o Currículo e/ou sem o Formulário de Inscrição.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional, ressalvados os casos de professores universitários que, na forma da LDO, se encontrem submetidos a regime de trabalho que comporte o exercício de outra atividade e haja declaração do chefe imediato e do dirigente máximo do órgão de origem da inexistência de incompatibilidade de horários e de comprometimento das atividades atribuídas.

Para visualizar o edital e baixar o formulário de inscrição, acesse aqui