Últimos dias para a Chamada de Artigos para o 43º Encontro do ICOFOM

ICOFOM Study Series também realiza chamada, que vai até 05 de julho

Em virtude da pandemia de COVID-19, o 43º Encontro do ICOFOM, organizado em parceria com Patrimônio Indígena e Museus Canadenses, que ocorreria nas cidades de Montréal, Québec e Gatineau-Ottawa foi adiado. O evento, que estava previsto para acontecer entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro deste ano, foi transferido para ser realizado entre os dias 15 e 20 de março de 2021.

Assim, também foi estendido o prazo para a Chamada de Artigos até o dia 31 de maio de 2020, impreterivelmente, cujos trabalhos deverão ser enviados para o mesmo e-mail informado nas comunicações anteriores: icofomsymposium@gmail.com.

 As informações da Chamada de Artigos também permanecem as mesmas (só com a alteração da data final de envio), sendo encontradas em inglês, francês e espanhol. As regras de formatação estão disponíveis aqui em inglês, francês e espanhol. 

ICOFOM Study Series

Também está em andamento a chamada para o número especial do ICOFOM Study Series (ISS), cujo tema é “Definir o museu: desafios e compromisso do século XXI”. A chamada para recebimento de propostas também pode ser encontrada em inglês, francês e espanhol. O prazo é até 05 de julho de 2020. As regras de formatação estão disponíveis aqui.