Últimos dias de inscrição para vaga de Treinamento técnico em Ciência da Informação para Museologia

Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4A) com bolsa da FAPESP está disponível na empresa Percebe Pesquisa Consultoria e Treinamento Educacional, por meio do projeto “Eficiência e inovação na coleta e integração de dados em museus e instituições abertas ao público”, que tem apoio do programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP. O prazo de inscrição se encerra no dia 18 de março de 2020.

O projeto dará continuidade às ações de desenvolvimento e comercialização de um produto tecnológico inovador, criado para atender as especificidades do mercado cultural, em especial o universo dos museus e das instituições que recebem visitantes.

A pesquisa tem como objetivo principal ampliar e qualificar os processos de comunicação e educação dos museus e demais instituições que recebem público visitante, por meio do aperfeiçoamento e manutenção de uma solução tecnológica, tendo como base a investigação e compreensão das estratégias de relacionamento das instituições com seus públicos.

Também será realizado um estudo com foco na compreensão e ampliação das possibilidades de utilização do sistema de agendamento.

As candidaturas podem ser feitas enviando e-mail para Maria Paula Correia de Souza, coordenadora do projeto, para o e-mail mpaulacorreia@usp.br.

A vaga em TT-4A tem valor de R$ 5.087,20 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em Tecnologia da Informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP pelo site www.fapesp.br/bolsas/tt. Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

SERVIÇO

Inscrição para vaga de Treinamento técnico em Ciência da Informação para Museologia

Prazo: até 18 de março de 2020

As candidaturas podem ser feitas enviando e-mail para mpaulacorreia@usp.br

Fonte: Agência FAPESP