Teatro MuBE Nova Cultural recebe Branca de Neve e os Sete Anões

Clássico infantil ganha elementos para divertir adultos e crianças nas férias

O Teatro MuBE Nova Cultural recebe, aos domingos, o clássico infantil “Branca de Neve e os Sete Anões”. Conservando a estrutura da história original, o espetáculo é apresentado com magia e humor e ganha dois novos personagens, que proporcionam momentos engraçados tanto para os pequenos como para os adultos.

O espetáculo conta a clássica história da menina “branca como a neve, cabelos negros como ébano e lábios vermelhos como o sangue”, que é enviada por sua malvada madrasta para ser morta na floresta. Ela, porém consegue se livrar e encontra os sete anões que a acolhem e protegem. Até que sua madrasta arma um plano para tirar a menina do caminho.

A peça é recomendada para crianças a partir de 2 anos e, ao final de cada apresentação os atores tirarão fotos no saguão do teatro.

Mais sobre Teatro MuBE Nova Cultural

Em outubro de 2012, a capital paulista ganhou um novo Espaço Cultural. Após a reformulação e modernização do Auditório Pedro Piva, a sala deu lugar ao Teatro MuBE NOVA Cultural, um projeto de conceito inovador, desenvolvido e idealizado pela gestora Innovax, do ator e Empreendedor Cultural Paulo Gabriel, e pelo Gestor e Produtor Cultural Eduardo Jacsenis em parceria com a diretoria do MuBE. Em dois anos de vida, a sala multicultural já recebeu mais de 50 mil espectadores, com mais de 100 atrações distintas e quantidade superior a 700 sessões culturais.

branca de neveFoto: Divulgação


Serviço:
Domingos – 25 de janeiro a 08 de março de 2015 – 11h00 
Local
MuBE (Museu Brasileiro da Escultura)


Fonte: Mube Nova Cultural