Seminário de Hospitalidade recebe mostra artística “Mare Nostrum”

N7 Seminario mostra artistica

 A mostra artística “Mare Nostrum – Bairros Planejados”, composta por 12 painéis fotográficos, que mostram a história de bairros de Praia Grande, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), será exposta durante o 2º Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista. O evento acontecerá no dia 19 de abril, a partir das 10 horas, no Cinesystem, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511 (na entrada da Cidade).

A exposição mostra, através das imagens históricas, as mudanças sofridas pelos bairros Sítio do Campo, Boqueirão, Guilhermina, Mirim, Ocian, Flórida e Solemar nas últimas décadas. Atualmente, a mostra pode ser visitada gratuitamente no Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão), de terça-feira a sábado, das 14 às 18 horas.

Segundo a coordenadora do Patrimônio Histórico de Praia Grande, Márcia Helena de Lima, esta será uma oportunidade de apresentar o trabalho para público diferenciado. “É um evento que atrairá participantes de diversos lugares do Estado, que poderão conferir imagens e fotos antigas de pontos da Cidade”, afirmou.

Hospitalidade – Em sua segunda edição, Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista deve reunir lideranças empresariais do setor de hotéis para debater inovação e empreendedorismo, temas do encontro neste ano. O objetivo é discutir a gestão de negócios no setor, com foco sempre em serviços. Os palestrantes confirmados são: Gabriel Estevam Domingos, Diretor da GED Inovação, que apresentará o tema ’Inovação em Sustentabilidade’; Djalma Moraes, que debaterá ’o perfil do gestor de destinos turísticos’; e Cristiano Henrique Lopes, quem encerrará o evento cm a palestra ’Empreender ou morrer: a hora é agora!’.

O evento é promovido pela empresa RH em Hospitalidade, com apoio do Rotaract Praia Grande, e visa apresentar novas ideias e soluções criativas a lideranças empresarias do setor de serviços, visando o aperfeiçoamento profissional.

Fonte: Palácio das Artes