Rumos Itaú Cultural: esclareça suas dúvidas em apresentação

Com o objetivo de apresentar o programa Rumos Itaú Cultural e esclarecer possíveis dúvidas ligadas ao processo de inscrição e avaliação dos projetos, os membros da comissão de seleção do Rumos realiza, dia 4 de outubro, das 20h às 22h, de um bate-papo com interessados. O encontro é na Sala Itaú Cultural.

Não é preciso inscrição prévia. A ocupação se dá por ordem de chegada e está sujeita à lotação da sala.

Rumos Itaú Cultural chega aos 20 anos e o Itaú Cultural aos 30. Para celebrar as datas, o programa lança mais um edital e recomeça a constante busca pelo rumo da arte e da cultura brasileiras.

Diversidade. Hibridismos. Geografias. Territórios. Polifonia. Redimensionamento de fronteiras, diálogo entre margens, periferias e centros e o Brasil interior. Esses são alguns dos conceitos que norteiam as ações do Itaú Cultural e estão na gênese do programa Rumos.

Um dos pioneiros dos editais públicos no país, ultrapassou os 52 mil projetos inscritos vindos de todos os estados brasileiros e do exterior. Contemplou mais de 1,3 mil propostas, que receberam o apoio do instituto para o desenvolvimento dos projetos selecionados nas mais diversas áreas de expressão ou de pesquisa.

Os trabalhos de todas as edições foram vistos por mais de 6 milhões de pessoas.

Serviço
Data: 04/10/2017
Horário: das 20h00 às 22h00
Local: Sala Itaú Cultural – Av. Paulista, 149
Entrada gratuita

Fonte: Itaú Cultural