Projeto Guri: prorrogado o prazo para inscrições nos polos do interior e litoral até 8/3

O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo de São Paulo, está com vagas abertas para seus cursos de música. Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular. As inscrições poderão ser realizadas até 8 de março.
 
Podem participar crianças e jovens de 6 a 18 anos. Para a matrícula, os interessados devem se dirigir, durante este período, diretamente ao polo, acompanhados por pais ou responsáveis, levando RG (ou certidão de nascimento), comprovante de matrícula escolar, boletim escolar de 2012, RG do responsável e comprovante de endereço para consulta.
 
Para consultar a lista completa dos polos do Projeto Guri no interior e no litoral, os interessados devem visitar a seção “Onde Estamos” no site do programa – www.projetoguri.org.br. Informações sobre as vagas disponíveis devem ser conferidas diretamente no polo de ensino de cada cidade.
 
Continue lendo: Projeto Guri