POIESIS – Assistente de articulação e difusão

Descrição da vaga: Contatar os prestadores de serviços (artísticas e técnicas). Elaborar o descritivo das atividades, contendo a história do artista (release) e as necessidades técnicas (equipamentos). Participar de reuniões visando elaborar a programação dos próximos meses, pré-produções, agenda de eventos, busca de talentos e parcerias. Elaborar material de divulgação e divulgar a Fábrica, os eventos e as atividades. Realizar levantamento de orçamentos e contrações para material gráfico. Elaborar a logística para a realização dos eventos. Montar planilha de custos referentes ao programa Fábrica Aberta. Elaborar relatórios referentes às ações de divulgação e utilização de equipamentos técnicos. Verificar realização das atividades e autorizar os devidos pagamentos. Controle das informações referentes aos eventos de Fábrica Aberta (público, meta e entrega do serviço). Organizar e arquivar documentos gerais atinentes à Articulação e Promoção e à memória institucional do programa Fábricas de Cultura. Desejáveis conhecimentos em áudio e música.

Local de trabalho: Sede – Bom Retiro

Horário: Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 com uma hora de intervalo. 

Escolaridade: Técnico em Administração de Empresas, ou cursando nível superior, preferencialmente nas áreas administrativas.

Modalidade: CLT
Benefícios: VR/VT/AM/AO

Processo seletivo: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

Inscrições pelo site da POIESIS até o dia 03/02/2022