Pinacoteca de São Paulo lança questionário para ouvir o público

Neste ano, a Pinacoteca de São Paulo vai inaugurar um novo espaço, com novas experiências e atividades para o público, e convida a todas as pessoas a pensarem juntas sobre essa nova fase do museu.

Para isso, preparou um questionário on-line que possibilitará que o público registre suas percepções e sugestões, basta clicar aqui e responder o formulário virtual.

O tempo estimado para preenchimento da pesquisa é de dez minutos, aproximadamente. De acordo com a Pinacoteca, “o questionário pode ser respondido tanto pelo celular quanto pelo computador, mas a navegação é melhor pelo computador”. E ressalta que “em alguns aparelhos de celular, pode ser necessário clicar mais de uma vez para avançar na primeira página e o questionário ser habilitado”.

Ao responder o questionário até o fim, além de ajudar a Pinacoteca de São Paulo a projetar o futuro, quem colaborar poderá receber novidades e concorrer a brindes do museu. 

Em caso de dúvidas, sugestões ou problemas de qualquer natureza, entrar em contato pelo e-mail: pesquisas@tomaraeducacaoecultura.com.br.

Fonte: Pinacoteca de SP