Pina – Atendente

Detalhes da vaga: Atender e orientar o público, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu. Prestar informações gerais ao público;

Comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário;

Efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário. Efetuar a vistoria, tanto no início quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior e efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De quarta à segunda das 09h45min às 18h05min, com 1h de intervalo para almoço.

Requisitos: Ensino médio (2º grau) completo. Necessária boa experiência atuando em portaria, vigilância ou atendimento ao público.

Benefícios: vale-transporte; assistência médica e odontológica; vale-refeição

Inscrições para o processo seletivo pelo site da APAC até o dia 10/10/2022

Conheça a APAC – Associação Pinacoteca Arte e Cultura: Associação Pinacoteca Arte e Cultura – APAC Criada em 1992 com o objetivo de apoiar o funcionamento da Pinacoteca de São Paulo, a Associação Pinacoteca Arte e Cultura é uma sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos. Qualificada no final de 2005 como Organização Social de Cultura, assumiu, a partir de 2006, a gestão do museu para execução da política cultural definida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Cultura do Estado. Faz a gestão da Pina_Luz, Pina_Estação e Memorial da Resistência. Para maiores informações sobre as competências ou estrutura organizacional da APAC sugerimos consultar nosso Estatuto, Artigo 5º (Competências) e Artigo 20 (Estrutura Organizacional).