Pina – Analista de Comunicação Jr.

Atividades: Administrar, elaborar e publicar conteúdos informativos e de divulgação das exposições e atividades da Pinacoteca nas diversas ferramentas de comunicação. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs30min às 18hs30min – com 1 hora de descanso para intervalo. Possibilidade de ter algumas horas nos fins de semana para postar conteúdos nas redes sociais, que entrarão como banco de horas.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, PowerPoint, Excel. Bom conhecimento de Adobe Premiere e Photoshop, WordPress, ferramentas de Redes Sociais, Google Analytics e Ads.

Desejáveis: Desejável mínimo de 6 meses atuando com atividades de comunicação na produção de materiais de comunicação interna e/ou externa. Excelente redação.

Benefícios: vale-transporte; assistência médica e odontológica; vale-refeição

Inscrições para o processo seletivo pelo site da APAC até o dia 28/09/2022

Conheça a APAC – Associação Pinacoteca Arte e Cultura: Associação Pinacoteca Arte e Cultura – APAC Criada em 1992 com o objetivo de apoiar o funcionamento da Pinacoteca de São Paulo, a Associação Pinacoteca Arte e Cultura é uma sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos. Qualificada no final de 2005 como Organização Social de Cultura, assumiu, a partir de 2006, a gestão do museu para execução da política cultural definida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Cultura do Estado. Faz a gestão da Pina_Luz, Pina_Estação e Memorial da Resistência. Para maiores informações sobre as competências ou estrutura organizacional da APAC sugerimos consultar nosso Estatuto, Artigo 5º (Competências) e Artigo 20 (Estrutura Organizacional).