Pina – Analista de captação sênior PF – relações institucionais

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Produção ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Nível intermediário em inglês. Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Photoshop, Produção/Gestão Cultural e CRM.

Requisitos Desejáveis: Desejável 03 anos atuando com atividades de comunicação, mercado de arte, marketing e organização de eventos.

Atividades: Prospectar e fidelizar associados para os programas internos de doações para o museu vindas de pessoais físicas. Montar programas anuais de eventos, viagens para divulgação e ampliação das doações para o museu. Planejar eventos e atividades pensando em assegurar aos doadores experiências únicas no museu. Desenvolver campanhas em diversas mídias para divulgar os programas de doação de pessoas físicas. Desenvolver e acompanhar a produção de múltiplos, contratos e venda dos trabalhos aprovadas para arrecadar novos recursos para o museu. Efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:30hs às 18:30hs – com 1 hora de descanso para intervalo.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos até 06/06/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br