Performance Beco é a atração de outubro do Dança no MIS

4.dancaMIS

 Apresentação acontece no dia 22 de outubro, sábado, e tem entrada gratuita. O espetáculo tem inspiração em elemento urbanos como ruas, muros e grafite e acontece na área externa do Museu

 
Em outubro, o Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, traz apresentação gratuita da performance Beco, em sua área externa, no dia 22, sábado.
 
O espetáculo de Igor Gasparini e Frank Tavantti busca refletir sobre o beco de cada um; sobre os anseios individuais e coletivos. Noite, rua, cidade, muro, grafite. Elementos que inspiraram a criação dessa performance e servem como ambiente para que os desejos emanem. Cada um nos seus becos, com seus fones de ouvido, desenhando e colorindo sua história. Narrativas que carregamos; com marcas de um passado tatuado em nossas memórias. Recheado de cicatrizes que tentamos apagar suavemente.  
 
A apresentação faz parte do Dança no MIS, programa mensal do museu, com curadoria de Natalia Mallo. O programa inclui programação site-specific, em que coreógrafos são convidados a escolher uma área do Museu para compor um trabalho em dança bem como a ocupação do Auditório MIS com espetáculos de repertório e novas criações.
 
Ficha Técnica – Beco
Direção Geral: Igor Gasparini
Direção Artística: Frank Tavantti
Coreografias: Igor Gasparini e Frank Tavantti
Elenco: Bruna Sant’Anna, Frank Tavantti, HelonHori, Igor Gasparini, Isis Gasparini, Luiz Paulo Cordeiro, Marcia Marcos, Marcos Werneck, Mayara Rosa e Natália Moura.
Iluminação: Natália Peixoto.
 
Serviço:
Dança no MIS | Beco
Data: 22 de outubro
Horário: 20h
Duração: 40min
Local: área externa
Ingresso: gratuito
Classificação: 12 anos
 
Museu da Imagem e do Som – MIS SP
Avenida Europa, 158, Jardim europa, São Paulo
Telefone: (11) 2117 – 4777
 
 
Fonte: Assessoria de imprensa – SEC
Imagem: divulgação MIS SP