Museu recebe inscrições para curso de férias no Bosque a partir de terça

‘Eco Férias’ será entre os dias 19 e 22, em Campinas; vagas são limitadas.
Programa deste ano terá como tema ‘Papagaios: ameaçados de extinção’.

O Museu de História Natural recebe a partir desta terça-feira (12) as inscrições para o curso “Eco Férias”, em Campinas (SP). A programação gratuita foi desenvolvida em parceria com o Zoológico do Bosque dos Jequitibás e o tema deste ano é “Papagaios: ameaçados de extinção”. O evento é dedicado às crianças com idades entre 7 e 10 anos, e as vagas são limitadas.

De acordo com a Prefeitura, os encontros serão realizados de 19 a 22 de janeiro, das 8h30 às 12h, no museu. A programação inclui atividades educativas e lúdicas, além de visitas ao aquário, Casa dos Animais Interessantes, toque de animais vivos, empalhados e brincadeira ecológica.

Haverá também visita ao Zoológico do Bosque, onde será possível ver como são preparados os alimentos dos animais. Além disso, haverá brincadeiras de “caça ao tesouro” e oficinas.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até a tarde de sexta-feira (15) no escritório do Museu de História Natural das 9h30 às 12h ou das 13h às 16h45.

Para efetivar o cadastro, é necessário levar os originais e uma cópia simples dos documentos do responsável legal, além de RG ou Certidão de Nascimento, carteira de vacinação e carteirinha de convênio médico (se tiver), das crianças.

Museu Histórico e Nacional
Programação do curso de férias, em Campinas, inclui atividades lúdicas (Foto: Prefeitura de Campinas)


Serviço

O que: Curso “Eco Férias”
Quando: 19 a 22 de janeiro de 2016
Horário: 8h30 às 12h
Onde: Museu de História Natural (Bosque dos Jequitibás)
Preço: grátis

 Fonte: G1 Campinas