Museu Prudente de Moraes realiza exposição itinerante de 65 anos 

O Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), levou a Exposição itinerante “Museu Prudente de Moraes: 65 anos de história” à sede da SME e às unidades dos Centros de Educação Digital de Piracicaba. A exposição permanece no espaço até o dia 01 de julho e depois percorrerá os 14 polos dos Centros Digitais espalhados pela cidade.

A mostra, que tem curadoria da equipe do Museu, é composta por banners que retratam a trajetória do espaço, além de suas ações educativas e culturais, programas sempre presentes no cotidiano institucional. O objetivo é levar informações da história do espaço para todas as regiões da cidade e estimular público dos Centros Digitais a visitar o Museu e conhecer sua história de mais de seis décadas.

Os Centros de Educação Digital da SME, conhecidos como CED, são espaços públicos com computadores, divididos em dois laboratórios para acesso à internet e para cursos de informáticaO local também oferece espaço para leitura de jornais, revistas e livros.

Fonte: Pirapop Notícias