Museu Judaico de São Paulo – Gestão Predial

Descrição da vaga: Gerenciar equipe orgânica e supervisionar empresas prestadoras de serviço nas áreas de manutenção predial. Realizar cotações e orçamentos, buscando melhor relação custo-benefício para o museu, trabalhos de rotina e de emergência em manutenção predial e trabalhos de preservação e combate a incêndios.

Aplicar as normas técnicas e regulamentações relacionadas a elétrica, equipamentos de áudio e vídeo, infraestrutura de rede, ar condicionado e hidráulica. Intermediar contatos entre a área administrativa e empresas de manutenção e zelar pela segurança e funcionamento do museu.

Requisitos: Formação em engenharia, com experiência mínima de 2 anos, em manutenção hidráulica, elétrica, ar condicionado, infraestrutura de rede e predial em geral.

Liderança, comunicação clara e objetiva, responsabilidade, integridade, organização e capacidade de se inter-relacionar.

Jornada de trabalho: 44h semanais, presencial.

Regime de contratação: CLT

O Museu Judaico reitera seu compromisso com a diversidade e prioriza a contratação de pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+

Os currículos devem ser enviados até o dia 01/05/2022 para o e-mail: contato@museujudaicosp.org.br