Museu Índia Vanuíre recebeu visita técnica da equipe do Museu Ferroviário de Tupã

No último dia 24, o Museu Índia Vanuíre recebeu a visita técnica dos funcionários do Museu Ferroviário da Alta Paulista, da UNESP, de Tupã (SP), que está em processo de implantação. 

O encontro, que tem parceria com o Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, visava a promover articulação e o fortalecimento das instituições culturais da região, bem como apresentar os programas realizados pelo Museu Índia Vanuíre, promovendo debates acerca das práticas museológicas desenvolvidas ao longo dos anos. 

Segundo Tamimi Borsatto, gerente do Museu Índia Vanuíre, “a visita técnica também tem como objetivo elaborar projetos futuros entre as instituições”, disse.

Visitação

O Museu Índia Vanuíre está localizado à rua Coroados, nº 521, em Tupã (SP), e está aberto à visitação presencial, de terça-feira a domingo, das 9h às 18h. Nas quintas-feiras, o horário é estendido até às 20h. Visite https://museuindiavanuire.org.br/ ou siga nas redes sociais (Instagram: @museuindiavanuire | Facebook: / museuindiavanuire).

Fonte: Museu Índia Vanuíre