Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro realizam programação especial para fevereiro

1.jpg

Auditório Claudio Santoro

Neste mês, o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Estado da Cultura, administradas em parceria com a Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari (ACAM Portinari), estreiam duas programações inéditas, o “Encontros com a Arte” e a “Série Chorinho no Museu”.

A primeira, acontece no dia 22/2 (sábado), das 15h às 17h30 e terá como tema “Arte Circense – oficina de diversão”. A ação propõe ao público infanto-juvenil atividades relacionadas à educação e à recreação. Para o projeto, foram disponibilizadas 35 vagas destinadas ao público infantil que serão preenchidas por ordem de chegada.

Para completar a programação, no último domingo de fevereiro (23/2), das 10h às 12h30, as instituições realizam uma atividade especial: o ensaio aberto da Filarmônica Jovem de Campos do Jordão. Criada em 2010, sob a regência de Renata Lima, a orquestra conta com 25 integrantes. O objetivo da apresentação é tornar a música clássica acessível à população local e aos visitantes do museu, expondo ao público as técnicas e o processo criativo dos músicos.

A entrada para ambas é gratuita, mas o participante pode optar por contribuir com materiais de higiene pessoal que serão encaminhados a instituições da cidade. O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro estão localizados na Avenida Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880. Outras informações podem ser obtidas nas páginas do equipamento nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Foursquare e Tripadvisor) ou no site www.museufelicialeirner.org.br.

Serviços:

“Encontros com a Arte: Arte Circense – oficina de diversão”
Data: 22/2/2014 (sábado)
Horário: das 15h às 17h30
Vagas: até 35 crianças, por ordem de chegada

“A Filarmônica Ensaia no Museu”
Data: 23/2/2014 (domingo)
Horário: das 10h às 12h30

* Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 – Campos do Jordão/SP)

Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita

Fonte: Museu Felícia Leirner