Museu Felícia Leirner – Assistente de Programação

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que receberá currículos até o dia 20/01/2022, para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Assistente de Programação para trabalhar no Museu Felícia Leirner/Auditório Cláudio Santoro na cidade de Campos do Jordão.

Requisitos Obrigatórios: Formado ou cursando período noturno Ciências Humanas ou Sociais a partir do 3° ano; Conhecimento em processos relativos à produção, montagem e acompanhamento de eventos; Conhecimento Pacote Office e Internet; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados; Disponibilidade para trabalhar com flexibilidade de horários, de acordo com a rotina de eventos.

No ato da contratação é imprescindível: Disponibilidade para início imediato e residência fixa na cidade de Campos do Jordão.

Diferencial esperado para exercer o cargo: Disposição e flexibilidade para atuar em equipe multidisciplinar; Desenvoltura para atuar com autonomia e iniciativa respeitando a cultura da instituição e hierarquia; Perfil aderente à cultura da instituição.

Somente os candidatos que apresentarem o perfil acima descrito serão convidados a participar do processo seletivo.

Descrição das atividades do cargo: Elaborar junto à equipe e executar, sob supervisão da gerência, com parcerias com todos os setores do Museu, a programação cultural do calendário anual de atividades e eventos do Museu e de terceiros, realizando todas as ações necessárias para a concretização das atividades, programações e projetos. Atuar diretamente com produtores, artistas e prestadores de serviços, visando sempre a qualidade dos serviços prestados ao público.

Regime de Trabalho: 40 horas semanais (CLT), podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados em regime de escala.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Cultura e Seguro de Vida em grupo.

Processo Seletivo: A seleção será agendada pela empresa responsável pelo processo de seleção e constará das seguintes etapas, sendo todas eliminatórias:

1° Etapa: Triagem de Currículos, Entrevista Digital, Provas e Redação.

2° Etapa: Painel e Entrevista

E-mail para envio de Currículo: rh@acamportinari.org até o dia 20/01/2021

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

É proibido à ACAM Portinari contratar cônjuges ou parentes de até 3° grau de seus Conselheiros e Diretores.

O processo seletivo tem validade de 2 (dois) anos a contar da data da divulgação dos resultados em nosso site, prorrogáveis por mais 2 anos.