Museu do Futebol – Educador

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, entidade gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará até  05 de julho de 2019, profissionais para duas (02) vagas de Educador /Mediador, contratos tempo determinado para o Museu do Futebol , período de contratação de 01 de  agosto de 2019 a 15 de novembro de 2019.

Pré- requisitos para a vaga: Candidato com curso superior completo, obrigatório experiência de pelo menos um(01) ano em museus/espaços culturais  com fluência na língua inglesa e/ou espanhola, destacamos que para estas contratações o educador deverá atender 1 a 2 grupos por dia além de grupos espontâneos no espaço expositivo. Boa comunicação oral para desenvolver visitas mediadas com grupos agendados e espontâneos, bom relacionamento interpessoal, noções básicas de informática.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail  recursoshumanos@museudofutebol.org.br ou obter informações por meio do telefone (11) 3664-3862 para esclarecimentos quanto ao processo seletivo que envolverá entrevista, teste específico e dinâmica de mediação.