Museu do Café participa do Projeto “São Paulo: pode entrar que a casa é sua”

Profissionais procurados por turistas para passar informações terão entrada gratuita 
 
O Museu do Café, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, está incluído no projeto “São Paulo: pode entrar que a casa é sua”.  De 12 de setembro a 31 de dezembro de 2012, terão entrada gratuita na instituição profissionais que costumam ser procurados por turistas para passar informações sobre a cidade: taxistas, policiais militares, frentistas de postos de gasolina e agentes de limpeza pública, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), de segurança do Metrô e da Guarda Civil Metropolitana.
 
O objetivo da ação – realizada pela São Paulo Turismo (SP Turis), da Prefeitura de São Paulo – é possibilitar que estes profissionais conheçam as atrações culturais da cidade e possam divulgar e transmitir informações de qualidade aos visitantes. Para aproveitar o benefício, basta apresentar um documento que comprove o vínculo empregatício, como crachá ou holerite, acompanhado de documento com foto ou carteira de trabalho. Cada trabalhador pode levar até quatro familiares, que também terão entrada gratuita.
 
O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado das 9h às 17h, e aos domingos entre 10h e 17h. Os ingressos para visitação custam R$ 5, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Já a Cafeteria do Museu funciona de segunda a sábado das 8h às 18h, e aos domingos entre 10h e 18h. Outras informações estão disponíveis no site www.museudocafe.org.br.
 
 
Museu do Café
Assessoria de Comunicação
(13) 3213-1751 / (13) 7803-9711 / 90*515
Thiago Santos / Caroline Nóbrega