Museu do Café – Estágio em Tecnologia da Informação

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Cursando Superior em Gestão de tecnologia da Informação, Redes de computadores ou Técnico em Informática. Desejável conhecimento com suporte e boa relação interpessoal.

Perfil: Habilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação escrita e verbal, proatividade, organização, noções de suporte técnico, redes sem fio e cabeada, conceito cliente servidor e instalação de sistema operacional.

Atividades: Realizar pequenos diagnósticos, reparos, substituições e aplicar soluções aos problemas apresentados nos diversos segmentos de T.I. e multimídia, conforme orientação dos analistas; atender às necessidades básicas propostas pelos usuários, como configurações, instalações e solução de dúvidas.

Local: Museu do Café, Santos/SP.

Horário: Jornada de 6 horas diárias/ 30 horas semanais (segunda a sexta, das 10h às 16h)

OBS: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail – vagas@museudocafe.org.br  – com o assunto: Estágio em Tecnologia da informação – Museu do Café, até o dia 30 de abril de 2019.