Museu do Café – Analista educativo júnior

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino Superior em Humanas com experiência em educativos de instituições culturais e/ou em atividades socioeducativas.

Desejável: Fluência em outros idiomas, libras e experiência com programas educativos voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Perfil: Trato com o público; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação interpessoal e verbal; raciocínio lógico; bom vocabulário; boa redação e proatividade.

Atribuições da função: Realizar mediação em visitas pelo Museu; elaborar e aplicar ações educativas presenciais e virtuais; atendimento presenciais e virtuais de jovens em cumprimento de medida socioeducativa e elaborar materiais educativos;

Captar públicos com particularidades diversas, ampliando a acessibilidade do museu; auxiliar na programação cultural; efetuar aplicação de pesquisas de perfil e satisfação de público e realizar relatórios de atividades.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista Educativo Júnior” – Museu do Café” até 15/09/2022.