Museu do Café – Analista de Infraestrutura Jr.

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga para Analista de Infraestrutura Junior conforme descrição abaixo:

Pré-requisitos: Ensino médio completo, desejável curso superior concluído ou em andamento.

Perfil desejado: Proatividade e organização são fundamentais. Atuará na área administrativa, no setor de infraestrutura.

Atribuições da função: Execução de ações de manutenção, conservação e salvaguarda de edificações; Tratativa junto as empresas terceirizadas, Contratação e contato direto junto à fornecedores e prestadores de serviço para realização de manutenções corretivas e preventivas. Acompanhamento de Montagens de mostras, exposições e eventos; Rotina de manutenções preventivas; outras atividades relacionadas ao setor de infraestrutura.

Onde exercerá a função: Museu do Café – Santos/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail vagas@museudocafe.org.br com o assunto: “ANALISTA DE INFRAESTRUTURA JR – MUSEU DO CAFÉ” ou entregues na portaria do museu (Rua XV de Novembro, 95, Centro, São Paulo/SP, CEP: 11010-151) até 31 de março de 2019.