O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu do Café, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:
Pré-requisitos: Ensino superior em Humanas com experiência em educativos de instituições culturais e/ou em atividades socioeducativas.
Desejável: Fluência em outros idiomas e libras. Experiência com programas educativos voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Perfil: Trato com o público; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação interpessoal e verbal; raciocínio lógico; bom vocabulário; boa redação e proatividade.
Atribuições da função: Realizar mediação em visitas pelo Museu e atendimento presenciais e virtuais de jovens em cumprimento de medida socioeducativa. Elaborar e aplicar ações educativas presenciais e virtuais e materiais educativos;
Captar públicos com particularidades diversas, ampliando a acessibilidade do museu e auxiliar na programação cultural. Efetuar aplicação de pesquisas de perfil e satisfação de público e realizar relatórios de atividades.
Onde exercerá a função: Museu do Café, Santos – SP.
Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e dinâmica de grupo a ser agendada no Museu do Café.
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudocafe.org.br, com o assunto “Analista Educativo Júnior” – Museu do Café” até 14/04.