Museu de Arte Sacra de Santos: palestra sobre gestão de manutenção

Postado em: 16 de outubro de 2018 | Destaques

Ação, ministrada pelo coordenador do Núcleo de Infraestrutura da Pinacoteca de São Paulo, ocorre dia 30 de outubro, às 14h

 

O Museu de Arte Sacra de Santos sedia, em 30 de outubro, das 14h às 16h, a palestra “A visão do gestor de manutenção na prevenção e rotinas, para garantir o melhor funcionamento da estrutura e com isso dar mais segurança e conforto aos visitantes e colaboradores.” A iniciativa tem apoio do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP).

Para se inscrever, basta acessar o site do SISEM-SP (www.sisemsp.org.br) e, no menu “Cadastro Estadual de Museus”, clicar em “Acesse Aqui”. Em seguida, crie ou entre em seu perfil e se inscreva na ação localizada na área “Ações com inscrições abertas”.

Caso ainda não tenha criado este perfil, saiba como fazer AQUI

A palestra será ministrada por Eric Lester, coordenador do Núcleo de Infraestrutura da Pinacoteca de São Paulo. O objetivo é dividir as experiências e rotinas da Pinacoteca de São Paulo – e colaborar com as demais instituições no planejamento, execução e acompanhamento das ações necessárias de utilização dos espaços físicos dos prédios.

SERVIÇO

Palestra “A visão do gestor de manutenção na prevenção e rotinas…”
Quando: 30 de outubro, das 14h às 16h
Onde: Museu de Arte Sacra de Santos
Endereço: R. Santa Cecília, 795 – Morro de São Bento, Santos – SP
Inscrições: site do SISEM-SP (www.sisemsp.org.br)
Gratuito

Fonte: SISEM-SP

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo