Museu de Arte Sacra realiza encontro virtual para profissionais do turismo

Objetivo é discutir possibilidades de roteiros para receber o público 60+

No dia 14 de maio, às 14 horas, o Museu de Arte Sacra de São Paulo realizará o Encontro para Profissionais do Turismo, evento on-line. “O Mosteiro da Luz e seu entorno: o público 60+ no Museu, as devoções populares e suas representações” será o tema abordado.

O foco será nas devoções populares e suas manifestações por meio da produção de esculturas, arquiteturas e festas enquanto elementos de conexão entre o público idoso, o Turismo e o Museu.

O Encontro será pela plataforma Google Meet. “Sabemos que todos estamos num período novo e de adaptação às novas tecnologias, assim os minutos iniciais do encontro serão dedicados para que nos familiarizemos com essa ferramenta virtual”, afirma o Museu no comunicado do evento.

Para complementar a formação e para que os participantes possam participar ativamente das discussões do encontro, serão disponibilizados materiais educativos para leitura prévia. Serão fornecidos certificados de participação.

Os interessados devem se inscrever pelo https://bit.ly/2Vpcrbe. As vagas são limitadas

SERVIÇO:

Encontro para Profissionais do Turismo – O Mosteiro da Luz e seu entorno: o público 60+ no Museu, as devoções populares e suas representações

Quando: 14 de maio

Horário: 14h às 16h

Inscrições: https://bit.ly/2Vpcrbe

Informações: educativo@museuartesacra.org.br

Público-alvo: Profissionais de Turismo e estudantes de áreas correlatas

Atividade gratuita. Vagas limitadas.

Serão fornecidos certificados de participação.

Fonte: Museu de Arte Sacra