Museu de Arte Sacra de São Paulo – Coordenador Técnico do Educativo

Está aberta a seleção de currículos para preenchimento da vaga de “Coordenador Técnico do Educativo” no quadro de funcionários da Associação Museu de Arte Sacra de São Paulo.

Requisitos mínimos: Graduação preferencialmente em: História, pedagogia, museologia, psicologia, antropologia, culturas e história das artes, estética, semiótica e comunicação, comunicação social ou ciências Sociais.

Conhecimento de história da arte e arte sacra.

Descrição das atividades: Coordenar, supervisionar e gerenciar o corpo educativo. Intermediar e articular a comunicação entre a Direção e sua equipe. Pesquisar conteúdo relativo ao acervo material e imaterial. Atendimento ao pesquisador. Pesquisa e elaboração de estratégias de atendimento ao público. Elaboração e desenvolvimento de atividades educativas a serem aplicadas. Produção de atividades educativas em geral. Elaboração e aplicação de instrumentos de avaliação do trabalho da equipe e do público visitante. Registro e documentação do trabalho da equipe.

Etapas do Processo:
– Triagem e Seleção dos currículos
– Entrevista com Diretoria e/ou Responsável do setor (apenas candidatos pré-selecionados)

Informações da vaga:
– Jornada de Trabalho: 8 horas por dia, de segunda a sexta feira;
– Vale alimentação
– Vale refeição
– Seguro de Saúde e Vale transporte

Os candidatos à vaga devem enviar o currículo até às 17 horas do dia 21 de Novembro de 2020, para o seguinte endereço de e-mail:
vagaadm@museuartesacra.org.br.

Colocar no assunto: “Coordenador Técnico do Educativo”