Museu de Arte Sacra de São Paulo – Controlador(a) de acesso

Requisitos mínimos: ensino médio completo, domínio de informática (office), pontualidade, ser comunicativo, disponibilidade para a jornada indicada abaixo.

Jornada de Trabalho: 8 horas por dia (de 9 às 17hs, com uma hora de almoço), de terça à domingo, com folga em um domingo por mês.

Descrição das atividades: Controlar o acesso do público às exposições e eventos organizados pelo Museu de Arte Sacra de São Paulo; receber e orientar os visitantes nas áreas expositivas e de acesso, responder a dúvidas e dar informações; informar o visitante sobre normas e procedimentos de visitação, recepcionar e organizar a entrada dos grupos com ou sem agendamento; zelar pela guarda do acervo exposto e em reserva técnica, e demais equipamentos do MAS-SP, observando o comportamento e a movimentação de pessoas, a manifestação de pragas, com o objetivo de evitar incêndios, acidentes e prevenir quaisquer tipos de danos aos objetos; receber correspondência, mercadorias e materiais diversos; fazer manutenções simples nos locais de trabalho e executar outras tarefas afins ou correlatas, conforme as necessidades ou por solicitação da Coordenação.

Diferencial: domínio de outros idiomas, preferencialmente inglês, espanhol e/ou Libras.

Benefícios: Vale alimentação, vale refeição, seguro de Saúde e vale transporte.

Etapas do Processo:
– Primeira etapa: seleção de currículos até 03/02/2022, às 23:59 horas;
– Segunda etapa: entrevista presencial com a coordenação da equipe educativa (coordenadora e supervisor), no período entre 04 e 15 de fevereiro de 2022, dividida em duas etapas:
– Entrevista em grupo,
– Questionário escrito.

Os candidatos à vaga devem preencher o formulário por meio do link: https://forms.gle/6DUxkN9d3ZpMYx3f7 e em seguida, enviar o currículo para o e-mail: selecao@museuartesacra.org.br, até às 23:59 horas do dia 03/02/2022. Colocar no assunto: “Vaga- Controlador(a) de Acesso”