Museu de Arte Sacra de São Paulo – Assistente de comunicação

Está aberta a seleção de currículos para preenchimento da vaga de “Assistente de Comunicação” no quadro de funcionários da Associação Museu de Arte Sacra de São Paulo.

Requisitos mínimos: Graduando ou Graduação em Comunicação ou Designer Gráfico, Conhecimentos em MacOS, dos softwares: Photoshop; Illustrator; Indesign

Diferencial: Conhecimentos no software de edição de vídeo “Premiere” e cursos e especializações na área de Comunicação.

Jornada de Trabalho: 8 horas por dia (de 8:00 às 17:00 hs, com uma hora de almoço), de segunda a sexta feira;

Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; convênio médio com coparticipação e vale transporte.

Descrição das atividades: Auxiliar no desenvolvimento, diagramação e produção de materiais gráficos (catálogos, folhetos, banners, newsletter, etc.). Auxiliar no desenvolvimento de ações de comunicação interna e externa e elaborar conteúdo para redes sociais, site, entre outras mídias. Criar informativos internos e prestar apoio na assessoria de imprensa e monitorar a presença da rede e suas frentes de atuação na Web.

 Etapas do Processo: Selecionar currículos e pré-selecionar candidatos aptos e entrevista dos pré-selecionados com Diretoria e/ou Responsável ADM.

Inscrição no processo seletivo: Os interessados devem preencher o formulário no link e em seguida, enviar o currículo em PDF para o e-mail: vagaadm@museuartesacra.org.br, com o seguinte título: “Processo Seletivo – Assistente de Comunicação”. O prazo para as inscrições vai até às 17:00 horas do dia 25 de abril de 2022.