Museu de Arte Moderna de São Paulo lança mostra on-line Clube de Colecionadores de Fotografia

O Museu de Arte Moderna de São Paulo celebra duas décadas do Clube de Colecionadores de Fotografia com uma mostra on-line inédita na página no Google Arts & Culture.

Com curadoria de Eder Chiodetto, a exposição, que será inaugurada na íntegra na reabertura do espaço físico do museu, ganha um recorte on-line que reúne obras de figuras emblemáticas da fotografia, como Alair Gomes, Bárbara Wagner, Berna Reale, Claudia Andujar, Fernando Lemos, Guy Veloso e Maureen Bisilliat.

A prévia digital integra a programação especial de aniversário de 72 anos do MAM e é uma das diversas iniciativas digitais do museu que, desde o início da pandemia de COVID-19, promove tours virtuais, lives, quizzes, conteúdos inéditos e cursos on-line em seus canais digitais.

No período da inauguração virtual, até 7 de agosto, o museu promoverá em suas redes sociais conteúdos e atividades inéditas relacionadas à mostra, como uma live no Instagram no dia 7 de agosto, às 17h, entre Eder Chiodetto, curador da mostra, e Cauê Alves, curador do MAM.

Para acessar a mostra, clique aqui.

Fonte: MAM