Museu de Arte de Ribeirão Preto faz chamada de artistas para ação do projeto O mundo não está escrito

O MARP – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi e o artista Jimson Vilela estão com chamada aberta destinada a artistas de diferentes formações para participar de uma leitura de portfólio on-line, que faz parte do projeto O mundo não escrito que, em breve, será realizado no museu.

Tendo em vista os impactos da COVID-19 na realização de eventos presenciais, o MARP e o artista Jimson Vilela propõem uma sessão de leitura de portfólio on-line com transmissão simultânea e aberta que será transmitida no canal do artista no Youtube, no link https://www.youtube.com/user/jimsonvilela.

Para participar como artista, basta enviar um e-mail com um pequeno portfólio de até dez imagens com dados de contato para jimsonvilelaoficina@gmail.com até o dia 14 de julho.

Essa chamada aberta destina-se a artistas de diferentes formações sendo selecionados até 12 participantes para a atividade virtual. A sessão terá a duração de até 3h e está prevista para ocorrer no dia 21 de julho, terça-feira, às 18h30. As inscrições terminam dia 14 de julho e os selecionados serão contatados por e-mail.

O projeto “O mundo não escrito” é realizado por meio do ProAC Editais Artes Visuais 2019 do Governo do Estado de São Paulo.

Fonte: MARP