Museu das Culturas Indígenas – Oficina de manutenção predial

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que até 22/07/2022, receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Oficial de Manutenção Predial para trabalhar no Museu de Culturas Indígenas, na Rua Dona Germaine Burchard, 451, Água Branca, em São Paulo:

Descrição da vaga: Realizar a manutenção mecânica, elétrica, hidráulica, carpintaria e marcenaria; conservar alvenaria, esquadrias e telhados, recuperar pinturas, conservar fachadas, auxiliar a impermeabilizar superfícies e montar equipamentos de trabalho e segurança.

Requisitos: Primeiro Grau Completo, 2 anos de experiência na área e disponibilidade para início imediato. Disposição e flexibilidade para atuar em equipe multidisciplinar e desenvoltura para atuar com autonomia e iniciativa respeitando a cultura da instituição e hierarquia.

Somente os candidatos que apresentarem o perfil acima descrito serão convidados a participar do processo seletivo.

Desejável: Experiência em manutenção predial, serviços de elétrica, hidráulica, etc. Cursos Técnicos em elétrica e em Hidráulica. Comunicação clara e objetiva, simpatia, empatia e conhecimentos em NR 10 e NR35.

Regime de Trabalho: 40 horas semanais – podendo ser escalado para trabalho aos finais de semana

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Cultura e Seguro de Vida em grupo.

Processo Seletivo: A seleção será agendada pela empresa responsável pelo processo de seleção e constará das seguintes etapas, sendo todas eliminatórias:

1° Etapa: Triagem de Currículos, Teste de raciocínio lógico, Teste de gramática e redação, Teste de conhecimentos específicos da vaga, bem como teste para avaliar os conhecimentos do candidato sobre o Programa de Integridade da ACAM Portinari disponível no site https://www.acamportinari.org/wp-content/uploads/programa-de-integridade-0322.pdf

2° Etapa: Entrevista

E-mail para envio de Currículo/Formulário de Autodeclaração para candidatos PPI: rh@acamportinari.org  com o CÓD: OFICIALMANUT/MIC

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.