Museu das Culturas Indígenas – Ajudante de Manutenção

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, inscrita no CNPJ sob nº 01.845.656/0001-78, torna público para o conhecimento dos interessados, que realizará PROCESSO SELETIVO, objetivando a contratação de 01 (uma) vaga de AJUDANTE DE MANUTENÇÃO, e formação de cadastro reserva, para compor equipe do Museu das Culturas Indígenas (MCI), localizado à Rua Germaine Burchard, 451, Água Branca, São Paulo/SP.

Descrições da vaga: Auxiliar na manutenção mecânica, elétrica, hidráulica, carpintaria e marcenaria; conservar alvenaria, esquadrias e telhados. Recuperar pinturas, conservar fachadas, auxiliar a impermeabilizar superfícies e montar equipamentos de trabalho e segurança. Apoiar na montagem de infraestrutura para a realização de exposições e eventos culturais.

Requisitos Obrigatórios: Primeiro Grau Completo. Disponibilidade para início imediato.

Requisitos Desejáveis: Comunicação clara e objetiva, habilidade para trabalho em equipe, experiência em Manutenção predial, serviços de elétrica, hidráulica, etc. NR10 e NR35.

Período de inscrição: até 12/09/2022, via site da ACAM Portinari 

O(a) candidato(a) deverá preencher a ficha de inscrição no site e só serão aceitas as inscrições com todas as informações completas. A inscrição dos(as) candidatos(as) implicará sua adesão a todas as regras que disciplinam a seleção; O candidato que se julgar amparado pelo Decreto nº 3.298, de 20/12/99, publicado no DOU de 21/12/99, Seção 1, alterado pelo Decreto nº 5.296, de 02/12/2004, publicado na Seção 1 do DOU de 03/12/2004, poderá concorrer às vagas reservadas as pessoas com deficiência (PCD), fazendo sua opção no formulário de inscrição no processo seletivo.