Museu da Pessoa – Gestão e produção de projetos – vidas indígenas

Museu da Pessoa está buscando Prestadores de Serviços especializados em Gestão de
Projetos.

Principais atividades: Produção de logística, prestação de contas financeira, pesquisa sobre o território, organização documental, planejamento de atividades e tarefas, direcionamento de equipe, elaboração de relatórios de atividades e apresentações.

Pré-requisitos (5 anos de experiência): Conhecimento sobre a temática indígena, experiência de campo em territórios indígenas e planejamento de projetos, ter elaborado prestação de contas físico-financeiro. Disponibilidade para viagens.

Informações adicionais: Daremos preferência para prestadores de serviço com pessoas que se autodenominam indígenas. Contratação de prestação de serviço por 10 meses, com possibilidade de renovação.

Remuneração: enviar proposta.

Sobre o Museu da Pessoa:
O Museu da Pessoa é um museu virtual e colaborativo com foco no registro, preservação e disseminação de histórias de vida. Tem como objetivo valorizar histórias de vida de toda e qualquer pessoa da sociedade como fonte de conhecimento, conexão e compreensão entre pessoas e grupos sociais.
O Museu atua no terceiro setor como uma associação privada sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, desempenhando diversas ações culturais e educativas, apostando na transformação daqueles impactados pelo seu acervo de mais de 18 mil histórias de vida. Sua missão é transformar a história de toda e qualquer pessoa em patrimônio da humanidade.

Preencher o formulário até o dia 17/04/2022.