Museu da Pessoa – Gestão de Produto Digital

*Tecnologia e inovação.

Responsabilidades: Manutenção e evolução dos produtos digitais do Museu da Pessoa. Compreensão das necessidades de negócio, elaboração de requisitos e priorização de backlog dos produtos; Gestão de fornecedores de tecnologia, interface entre o Museu da Pessoa e os fornecedores de tecnologia. Realização da interface intensa com demais áreas de negócio do Museu da Pessoa. Centralizar as informações sobre as prioridades dos produtos digitais do Museu da Pessoa. Buscar novas ferramentas e técnicas para a melhoria contínua de nossos sistemas. Compreensão, mapeamento e evolução da Base de dados; Assegurar o desenvolvimento e evolução da plataforma em áreas prioritárias como: LGPD, acessibilidade e segurança. Gerenciar e buscar novos parceiros de inovação tecnológica.

Requisitos: Conhecimento em Frameworks Ágeis; Background de tecnologia; Conhecimento de métricas de desempenho. Experiência com gestão de projetos de desenvolvimento e/ou venda de produtos e negócios digitais. Interesse em atuar no terceiro setor e em causas socioculturais.

Informação da contratação:

Formato: Prestador de serviço

Tempo de contrato: 3 meses, com possibilidade de renovação até 10 meses.

Formato de pagamento: por entrega ou por período (definido em conjunto com a contratante).

Valor: a combinar (enviar proposta financeira)

Enviar proposta financeira, portfólio e/ou currículos para producao@museudapessoa.net com o assunto – Gestão de Produto Digital – até o dia 14/02/2020.