Museu da Pessoa – Estágio em mídias sociais

O Museu da Pessoa é um museu virtual e colaborativo de histórias de vida que tem como missão tornar toda e qualquer história de vida em patrimônio da humanidade.

Trata-se de uma organização sem fins lucrativos que está em transformação e ampliação de sua atuação digital.

Função: Monitoramento, relacionamento e SAC nas redes sociais; Gerar insights com base em dados de monitoramento, pesquisa e tendências; Suporte na gestão de ferramentas para análise de performance digital; Suporte na implementação da régua de relacionamento do Museu com seus diversos públicos; Suporte na produção de relatórios; Mapeamento e contato com influenciadores e parceiros; Contato recorrente com áreas internas das empresas.

Desejável: Conhecimento em impulsionamento e noções de produção de relatórios; Estar cursando até o 6º semestre de cursos de Comunicação Social.

Perfil: Gostar de redes sociais e estar à procura de novidades na área; Habilidade no monitoramento de redes sociais; Interesse de atuação junto a organizações culturais/sociais; Boa comunicação oral e escrita; Autonomia; Facilidade para relacionamentos; Forte capacidade de organização; Vontade de aprender, dedicação e curiosidade.

Interessados devem enviar currículos para comunicacao@museudapessoa.org indicando Estagiário(a) em social media no assunto do e-mail.