Museu da Língua Portuguesa ficará aberto até 22 horas todas às terças-feiras

 

Durante todas às terças-feiras de 2013, o Museu da Língua Portuguesa ficará aberto até mais tarde, facilitando, assim, a visitação.
 
A partir do dia 8 de janeiro (terça-feira), o Museu ficará aberto até 22horas, lembrando que a bilheteria fecha sempre uma hora antes.
 
Esta expansão do horário de abertura do Museu faz parte de uma política de acessibilidade definida pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo e visa facilitar a visita de novos públicos beneficiando , desta forma, não só os paulistanos e paulistas, mas os turistas que visitam nossa Capital.
 
Desde 2007, pioneiramente,  o Museu da Língua Portuguesa já expandia seu horário de visitação toda última terça-feira de cada mês, mas , a partir de agora, todas as terças-feiras passam a oferecer esta comodidade extra para os visitantes.
 
Assim, vale sempre lembrar, o Museu passa a funcionar de terça-feira a domingo, com os seguintes horários: de quarta-feira a domingo sempre das 10h às 18h e às terças-feiras das 10h às 22h, lembrando que a bilheteria sempre fecha uma hora antes do fechamento do Museu.
 
É sempre bom lembrar que aos sábados a visitação é gratuita!
 
O Museu  da Língua Portuguesa não abre às segundas-feiras, na terça-feira de Carnaval, nos dias 24,25 e 31 de dezembro e quando houver eleições ou plebiscitos na Cidade de São Paulo.
 
Fonte: Museu da Língua Portuguesa