Museu da Língua Portuguesa – Assistente administrativo

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará até 09 de junho de 2022, profissional para uma (1) vagas de Assistente Administrativo para o Museu da Língua Portuguesa.

Requisitos para a vaga: Ensino Médio completo, preferencialmente com superior ou técnico em andamento. Desejável domínio de uma segunda língua, preferencialmente inglês.  Experiência comprovada na área administrativa.

Atribuições: Agendar e prestar assistência a grupos que solicitam visitas ao museu, explicando seu funcionamento; registrar informações referentes a agendamento, verificando datas e horários disponíveis e controlar agenda de visitas, pesquisar escolas e outras instituições para oferecer as visitas educativas;

Executar atividades administrativas e de escritório dentro do Núcleo Educativo; elaborar relatórios e documentos quando requisitado; realizar trabalhos administrativos pertinentes ao Núcleo e executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação do Coordenador do Núcleo Educativo.

Local de trabalho: Estação da Luz, S/N, São Paulo/SP.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (intervalo de 1h), com folgas aos finais de semana.

Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação no período indicado através do link https://forms.gle/KHrXyw1riuvSdMjd8 e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas a participar das entrevistas.